Resenha BB Cream e Rímel Drama Avon

terça-feira, outubro 01, 2013

Olá Amores, tudo bem?

A Avon tem lançado muitos produtos novos. Dois produtos que tem se destacando muito são : o "BB Cream" e o "Rímel Drama".
Pensando nisso, fiz uma resenha sobre eles. :)




Para ver a resenha, dê o play :


E vocês já usaram esses produtos? O que acharam? Gostaram da postagem?
Beijinhos e até a próxima!


You Might Also Like

22 comentários

Comentário(s)
22 Comentário(s)
  1. Amei as resenhas, e to louca pra ter o meu BB Cream!

    Beeijos
    http://soudivapqs.blogspot.com.br/2013/09/dica-de-livro-minha-vida-indecisa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! :)
      Obrigado. Depois vou querer saber sua opinião sobre o BB Cream, hein.
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Já usei o BBCream da Avon,mas estou curiosa pra usar a máscara de cílios tb.Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! :)
      Você gostou do BB Cream? Nossa essa máscara é divina. Depois vou querer saber sua opinião sobre ela. ^^
      Mil beijinhos e obrigado.

      Excluir
  3. Já ouvi muita gente reclamando desse BB Cream da Avon. Eu uso o da L'Oreal (que é maravilhoso por sinal), então não posso opinar!

    Bjs,
    Garota Carioca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarissa!
      Menina, eu achei ele bom demais. É engraçado como os gostos são diferentes, né?
      Nunca experimentei o da L' Oreal e também já ouvi algumas críticas. rs
      Beijinhos e obrigado.

      Excluir
  4. Já tinha visto os produtos mas ainda não testei o BB Cream estou louca por um rs.
    Beiiijos!
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! O BB Cream é bem legal, acho que você vai gostar.
      Beijinhos e obrigado.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Jé! :)
      Ele é perfeito. Acho que você vai amar. ^^
      Beijinhos e obrigado.

      Excluir
  6. Oi Luisa, gostei da resenha dos produtos ^^ Beijos
    Nostalgias do Tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beca! :)
      Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado.
      Beijinhos.

      Excluir
  7. Adorei a resenha, já usei da Maybelline e é ótimo, ainda não conhecia este da Avon *-*

    Beijos,
    Blog Fashion e Bella
    www..fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika! Tudo bem? :)
      Acredita que eu nunca usei o da Maybelline, mas sou louca para testa-lo.
      Mil beijinhos e obrigado pela visita.

      Excluir
  8. Desejo já ! =P
    Aqui também tem Avon mas é diferente...
    Adorei a resenha ^^
    Beijos flor S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm! Tudo bem?
      HAHA, ele é tudo de bom amiga.
      Sério, devem ter produtinhos ótimos também. ^^
      Muito obrigado, fico feliz que você tenha gostado.
      Mil beijinhos e obrigado pelo carinho.

      Excluir
  9. Avon é uma linha muito, tenho vários produtos, mas este ainda não conheço.

    Beijos

    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lay! Tudo bem? :)
      Eu também tenho vários, acho o preço tão bom quanto os produtos. ^^
      Tem épocas que dá vontade de comprar a revista toda, né? rs
      Mil beijinhos e obrigado.

      Excluir
  10. Os produtos parecem ser ótimos, quero pra mim <3
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu, tudo bem? :)
      São mesmo. ^^
      Obrigado pela visita, mil beijinhos.

      Excluir
  11. A embalagem do Rímel é linda!
    Super adorei a resenha.
    Já estou seguindo e curtindo...
    Te convido a conhecer o meu blog, se gosta curta e siga. Beijos!!
    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? :)
      Ela é linda mesmo. ^^
      Obrigado, fico muito feliz que você tenha gostado.
      Oba! Vou retribuir. Beijinhos

      Excluir

Deixe seu comentário