Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida.

quarta-feira, outubro 30, 2013



Olá amores, tudo bem?



É impressionante como a cada dia que passa o número de blogueiros tem aumentado, né? Eu acho bem legal, pois temos a oportunidade de conhecermos um pouco mais sobre os gostos de outras pessoas, aprendemos com dicas de moda; de livros; filme e músicas. Porém, também tenho visto que algo ultimamente tem aumentado na mesma proporção,  que são os comentários Spam e os leitores perdidos.


Sei que pode soar meio rude, mas acho bem desagradável quando criamos uma postagem sobre algo sério ou sobre algo importante para nós e quando vamos ler os comentários nos deparamos com : “To seguindo, me segue”; “Olha tem sorteio no meu blog, convida suas leitoras para participarem,também.”.


Poxa, semana passada fiz uma postagem sobre um “orfanato” que acabou de inaugurar e que precisa de doações.  Minha intenção com essa postagem era que os leitores também abraçassem essa causa. Que ajudassem não somente com doações, mas com a divulgação.
Queria até fazer um encontrinho com a galera daqui do RJ, lá no orfanato. Não para promover o blog, mas para que pudéssemos passar um dia doando nossa atenção e carinho à crianças que precisam.


Porém, confesso que me decepcionei um pouco  pois foram pouquíssimas as pessoas que se colocaram à disposição para divulgarem essa obra social. E sobraram comentários do tipo “Vem no meu blog, porque eu já te sigo.” ¬¬


Cara, pra ser sincera. Isso me chateou muito.
Sem contar que tem vezes que eu tenho a sensação de que algumas pessoas lêem apenas o primeiro e o último parágrafo. Por que tem comentários que não fazem sentido algum com o enredo da postagem. Gente, eu fiquei tão aborrecida, que tive vontade de fazer uma postagem sobre tendências de moda e no meio da postagem colocar uma receita de yakissoba, pra ver quem iria perceber. Sabe? rs
Graças à Deus, sei que muitos de vocês lêem com carinho. Mas tem gente que abusa, com os spam’s.

Bom, sei que posso perder seguidores e leitores com essa postagem. Mas eu precisava postar sobre esse caso, eu precisava desabafar com vocês.Espero do fundo do meu coração que vocês não levem à mal essa postagem.
Então, é isso.
Beijinhos e até a próxima.




You Might Also Like

6 comentários

Comentário(s)
6 Comentário(s)
  1. Luisa é triste que isso aconteça! Mas não fique assim, dos 100 que visitam o blog pelo menos 10 leram e a vida é assim, infelizmente os blogueiros estão a cada dia mais interesseiros, só pensam nos lucros e nos prêmios que seu blog podem lhes dar e acabam buscando ganhar mais usando o blog de outras pessoas e enchendo eles de spam. Eu estou ignorando quando uma pessoa divulga sorteio do blog delas no meu. Isso é um saco mesmo, mas não fique chateada com isso, você tem um blog excelente e não vão ser essas pessoas que te farão ficar por baixo...

    Beijão
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú! Muito triste mesmo...
      É verdade. Eu achão gosto isso um absurdo menina, as parcerias serem mais importantes que o conteúdo. Infelizmente, né? :(
      Eu agora to colocando em spam e excluindo. Não gosto de fazer isso, mas tem sido preciso.

      Muito obrigado, Jú. Com certeza não, o que me importa são leitores como você. Amo seu blog.
      Mil beijinhos e mais uma vez muito obrigado.

      Excluir
  2. Isso é muito triste mesmo, mas eu sempre penso em fazer com os outros o que eu gostaria que fizessem comigo, então eu sempre leio os posts e não mando spam, pois sei o quão chato isso é. Sempre que quero falar algo que não seja sobre o post, deixo no final do comentário, depois de já ter falado sobre o post, e tal.. Espero que agora as pessoas se conscientizem e percebam que ter um blog é bem mais do que visitas e comentários.
    Segue o meu blog? Beijos!
    http://www.gabibastos.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, tudo bem?
      É triste mesmo... :(
      Eu penso exatamente isso, e acho que quando é assim é super legal.
      Você não deixa de divulgar seu blog, mas também não deixa de ler as postagens. ^^
      Eu também espero, rs.
      Sigo sim.
      Mil beijinhos e obrigado.

      Excluir
  3. Oiie :)
    Seguindo, sdv?
    HAHA brincadeira!
    Isso é uma coisa que eu realmente odeio quando as 'leitoras' (digam-se leitoras) fazem isso! Nós dedicamos nosso tempo para pensar , pesquisar e montar um post de conteúdo , interessante, damos vida a um assunto que realmente pode ser importante (como o Orfanato) para vir gente que nem olha para seu blog digitar ctrl+v com aquele "sdv?" Realmente uma falta de respeito com nosso trabalho! Sou sim a favor e adepta da divulgação de nossos blogs em comentários, mas nunca , em meu tempo na blogosfera, fiz isso, pois sei que o mesmo esforço que tenho para manter meu blog, as outras garotas tem!
    Beijoocas flor, muito importante ter postado isso! :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! kkkkk
      Bobinha. ^^
      Dá uma raivinha não dá? Exatamente é isso que acontece. O que raiva que dá, menina.
      É verdade, gostei muito de saber sua opinião sobre o assunto.
      Parabéns por ser uma blogueira consciente. ;)
      Mil beijinhos e obrigado. <3

      Excluir

Deixe seu comentário