Fala aí - Grazi

segunda-feira, julho 01, 2013


Olá amores, tudo bem?
No "Fala Aí" desse mês eu entrevistei a Grazi.
Ela é empreendedora, mãe , esposa e um exemplo de mulher batalhadora.
Para conhecer a história de vida dela, continue a ler essa postagem.



Luisa: Olá, Grazi! Obrigado pela entrevista! Bom, como foi sua infância e adolescência? 

Grazi: V
amos lá, não foi muito fácil não. Fui criada no Espirito Santo embora fosse carioca, meus pais trabalhavam na roça e quem cuidava de mim era minha irmã. Meu pai era alcoólatra e havia muitas brigas na minha casa (hoje minha família é toda cristã).
Mas ainda assim eu era feliz à minha maneira, a adolescência foi ótima aqui no Rio. Aprontava todas,saia muito (mas nunca bebi, fumei ou me droguei), tinha vários amigos e fazíamos muita farra...kkk


Luisa: 
Você já sofreu algum tipo de discriminação ou bullying? Se sim, como agiu?

Grazi: N
ão tenho como não sofrer,afinal nasci negra de cabelos crespos.
Prato cheio pra ser chamada de macaca ou negra do cabelo duro...Como agia? Simples, eu sempre falava; "Meu amor os macacos vem da origem da vida, todos já fomos uns"...kkkkk

Luisa: 
Como surgiu a ideia de criar o "Delicia da Heloísa"?
Grazi: 
O Delícia da Heloísa, nasceu de um sonho meu e da minha irmã Márcia. Eramos empregadas domésticas e sofríamos muito por não ter quem olhar nossos filhos. Aí tivemos a ideia de trabalharmos em casa com o que sabíamos fazer de melhor, que era cozinhar.
Sempre fui fissurada em internet, então lancei nas redes sociais, as nossas delícias e "boooom".O delícia da Heloísa passou de um sonho para uma grande realidade, no meio disso tudo minha irmã e sócia se mudou pra outro estado; abrindo lá o Mc delícias que também já virou mania. E eu fiquei aqui, tendo que colocar o barco pra navegar...e olha que tem dado mega certo, a cada dia tenho mais clientes e mais elogios.




Luisa: 
Você atualmente se sente realizada profissionalmente?

Grazi: Ne
m um pouco, só estou no segundo degrau da grandiosa escada que me espera. O primeiro degrau foi o lançamento do Delícia da Heloísa e ainda tenho muito a vencer. Mas estou feliz por estar no caminho certo.

Luisa: 
É difícil ser mãe, esposa e empreendedora?

Grazi: E
 como. Tenho um anjo chamado João Pedro de apenas 5 anos, sou casada com um trabalhador chamado Claudio Rogério que briga demais comigo por eu não ter hora pra nada.  Durmo apenas de 3 a 4 horas por noite, mas eles me ajudam simplesmente me deixando trabalhar nas madrugadas a fora. Porém me divido bem entre fazer compras, levar filho na escola, cuidar do Delícia da Heloísa, dar atenção a marido, ir na academia  e entre outras coisas que nós mulheres fazemos.
Luisa: Sua família aceita bem a sua profissão?

Grazi: S
im, afinal quem não vai gostar de uma mulher que cozinhe bem? Só reclamam que trabalho demais...kkk

Luisa:  
 Já passou por alguma situação engraçada em seu trabalho?

Grazi: N
ossa e como. Mas tenho que relatar uma que ficou marcada pra mim.
Bom, uma pessoa pediu que eu vendesse salgados fiados pois ela tinha gasto a grana toda (que o marido tinha dado) na decoração e lembrancinhas e assim ficou sem  dinheiro pra comprar a comida da festa.
Pensei, pensei, pensei mais um pouco e falei: "Querida não posso fazer nada por você, infelizmente coração não paga dívidas e preciso do dinheiro. Ela se desesperou e me xingou muuuito; aí falei: Querida dá fotinho, canequinhas,brindes entre outras coisas pro seus convidados comerem na festa....kkkkkk
É acho que ela está me xingando até agora no facebook. kkkk

Luisa: Agora vamos para as perguntas rápidas:



*Deus para você é: 100% de mim.
*Um sonho : Ver meu filho se tornar um militar.
*Não vive sem: Espiritualmente falando sem Deus e materialmente sem meu filho e  internet.
*Prato favorito: Dobradinha e jaca...kkkk (meu gosto é estranho)
*Sua família é: Um presente de Deus.
*Qualidade: Coração mole demais.
*Defeito: Muito sem paciência.
*Mania: São várias... Internet, subir escadas contando os degraus, verificar se a porta esta trancada umas 20 vezes antes de dormi...entre outras.
*Uma série de TV: Adoro uma chamada "Fé" com Cissa Guimarães e "Chegadas e partidas" com Astrid Fontenelle
*Um filme: Shrek (adoro todos)
*Uma música: A do momento é "Ainda bem"- Michelle Nascimento.
*Um site: Vários,pois faço a maioria das coisas aqui pela internet.

Luisa:
 
Deixe, uma frase para os leitores do blog "Llaranja'S"

Grazi:
S
e um dia as pessoas disserem que você não pode e não é capaz.Só de sacanagem se vire e conquiste.Sempre faço isso com quem não gosta de mim,mato eles com minha fé e minha capacidade....kkkk


Bom, essa foi a entrevista com a Grazi.

E aí, gostaram? Beijinhos e até a próxima!

You Might Also Like

16 comentários

Comentário(s)
16 Comentário(s)
  1. Amei a entrevista, muito descontraída. Uma delícia. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que ficou bem descontraída.
      Amei entrevista-la.
      Beijinhos e obrigado.

      Excluir
  2. Gostei bastante da entrevista, :3

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      Beijinhos e muito obrigado pela visita.

      Excluir
  3. Gostei da entrevista e acho super bacana ela contar a historia da vida dela sem dar uma de coitadinha, sofreu na infância sofreu racismo na pele e nem por isso deixou de acreditar nos sonhos e de tentar uma vida melhor isso que é mulher guerreira não aquelas que vive dando uma de coitadinhas nota 1000 pra ti guerreira
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Boa tarde e bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Núbia. Ela é um exemplo de ser humano.
      Amei entrevista-la.
      Muito obrigado pela visitinha e pelo comentário.
      Beijinhos

      Excluir
  4. MUITO BOM, SUCE$$O PRA VC GRAZIELLE

    ResponderExcluir
  5. otima entrevista muito suce$$o para o delicias da heloisa, que Deus continue abençoando e prosperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado pela visita Josie.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Eu acho super bacanas saber as histórias das pessoas, principalmente quando passam por tudo e conseguem tirar muita força de vontade para batalhar ainda mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Cih.
      Viram até exemplo para nós,né?
      Beijinhos e muito obrigado.

      Excluir
  7. Gostei da entrevista, principalmente pela parte que ela falou dos preconceitos que sofria, deve ser muito forte para não se deixar abalar.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nat.
      Temos que ser forte e nos inspirarmos em belas histórias de vida. :)
      Beijinhos e muito obrigado.

      Excluir
  8. Olá estou passando por aqui para te desejar uma maravilhosa semana com tudo de bom para ti,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Muito Obrigado Mafalda!
      Uma boa semana para você também.

      Excluir

Deixe seu comentário