Eu indico.

segunda-feira, janeiro 14, 2013


Oi gente, tudo bem?
Essa semana fiz uma festinha de aniversário surpresa pra minha mãe (depois posto os detalhes).

Bom, o bolo eu fiz com duas amigas minhas, os docinhos minhas tias fizeram, os salgadinhos eu encomendei no Delicias da Heloísa e os cupcakes no capricho cupcakes.


E são sobre essas duas “lojinhas” que eu quero falar nesse post. :)

O Delicias da Heloísa eu conheço desde que a Grazi (a dona do delicias da Heloísa e de uma risada contagiante) começou nesse ramo de festas. Eles fazem salgadinhos fritos, assados, mini pizzas, empadas, pastéis, docinhos e ainda alugam toalhas para mesinhas.
Os preços são bem acessíveis, os salgadinhos são super sequinhos e bem recheados, as empadas possuem a massa bem leve, a mussarela das mini pizzas são daquelas que puxam. Resumindo sou super fã, super cliente e super indico o Delicias da Heloísa.


Para contato, clique aqui





A capricho cupcakes eu não conhecia,adicionei no meu face e fiquei babando pelos cupcakes. Liguei para encomendar e a Michele(dona da capricho cupcakes, fofa e atenciosa) me tratou super bem, me explicou cada sabor com a maior paciência.
Eu na hora escolhi de chocolate com chantilly, mas nem pensei em decoração nem nada.
Depois ela me ligou e falou: poxa já que a festa vai ser vermelha e branca. Que tal se as massas forem de baunilha e de red Velvet? Eu prontamente aceitei e posso dizer que a Mi arrasou na escolha.
Sem contar que além de lindos, eles estavam super saborosos.

 Sinceramente, eu faço cupcakes gostosos mas os dela superaram o meu em bilhões de vezes..rs
A massa é fofinha, o recheio não é muito doce e o chantilly de dar gosto. Resumindo virei muito fã e super indico.

Obs: Sabe aqueles cupcakes de shopping que são horríveis,  tem gosto de gordura hidrogenada e te faz odiar cupcakes pro resto da vida? Pois é, garanto que comendo um cupcake da Capricho cupcakes seu trauma passa.

E aí gostaram das dicas? Beijos e até a próxima

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário