Correios, Habib's e outras coisas mais.

domingo, dezembro 09, 2012


Oi gente, tudo bem?

O post de hoje é mais um desabafo do que qualquer outra coisa.
Aqui no Rio de Janeiro, nós vivemos uma fase de "integração" entre o "morro" e o "asfalto", ao menos é o que a mídia e a propaganda do prefeito falam.
Eu não moro dentro de nenhuma comunidade carente, mas moro muito próximo, tanto que é considerado área de risco.
Graças a Deus não posso reclamar do local onde moro, temos saneamento básico, água encanada, coleta de lixo e bons vizinhos.
Porém temos um problema, falta de entrega de produtos e serviços.

Exemplo: Os correios entregam todas as correspondencias mas não entregam nenhuma encomenda que eu faço pela internet ou que alguém me envie por Sedex. Tenho que ir até a agencia dos correios retirar minhas encomendas e para piorar a situação, as vezes a encomenda vai parar em um bairro que não tem nada haver com o que eu moro.

Lanches? Só o bob's, pizzarias e casas de hambúrguer daqui de perto. Delivery do Habib's, Mc Donald's ou   Parmê? Nem pensar, não adianta pedir, que dizem que não entregam por ser área de risco.

GVT, NET ou suas concorrentes em prestação de serviços para internet, dizem que não tem "portal"(seja lá o que for) para cá.
Internet? Aqui só 3g.

TV a cabo? Essa eu não posso reclamar, a Sky veio aqui e instalou direitinho.

Bom, a minha intenção com esse post não é falar mal de nenhuma empresa, mas mostrar que não é porque moro em um bairro humilde que devo ter tratamento diferenciado.
Até porque no caso dos correios, as cobranças chegam até aqui, mas as encomendas não. Legal,né? (ironia modo on )

Então fica aqui meu desabafo e desejo que as pessoas que moram em áreas como a minha sejam respeitadas como clientes dessas empresas.
Beijos e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário