Quem foi Audrey? Parte 1

terça-feira, novembro 13, 2012

Oi gente bonita! Bom, na ultima postagem eu disse que a próxima seria a biografia de Audrey Hepburn, e então aqui estou eu!


Audrey Kathleen Ruston, é esse era o nome de batismo de Audrey Hepburn. 

Nasceu em 1929 e faleceu em 1993(ano que eu nasci #quetriste)
Audrey nasceu em Bruxelas, na Bélgica e após o divorcio de seus pais foi morar em Londres em um internato  
onde iniciou seus estudos de ballet. Porém com o estouro da segunda guerra mundial ela foi as morar com sua mãe em Arnhem, Holanda.

A mãe de Audrey achava que a Holanda era um país neutro e imaginava que ele não seria invadido por Hitler e seu nazismo. Mas, não foi isso que aconteceu. :(
Holanda acabou sendo invadida e Audrey teve que lidar com mortes de familiares, má nutrição, depressão e participou até de espetáculos de danças clandestinos
para angariar fundos e levar mensagens secretas em suas sapatilhas.Após a libertação da Holanda, Audrey foi estudar balé em Londres , inclusive conseguiu entrar em uma das mais badaladas escolas de balé. Porém, nada são flores e ela acabou ficando desapontada quando ouviu de sua professora que "era alta demais e não tinha talento suficiente para ser uma primeira bailarina"; e acabou virando modelo fotográfica e corista para poder se sustentar.

Mas foi a partir dessa frustração que Audrey se tornou atriz,
sua estreia foi no documentário "
Dutch in Seven Lessons".

Bom essa foi a primeira parte da biografia de Audrey, durante a semana eu posto a segunda parte da biografia dessa linda mulher.
beijos e deixem seus comentários *-*

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário