Biografia parte 2

sábado, novembro 24, 2012


Oi galera! Tudo bem? Vocês estão gostando das postagens sobre a Audrey? Sei que fiquei um tempinho sem postar e que postar só sobre a Audrey pode ser meio chatinho. Então prometo postar outras coisas também, durante essa semana. Pra ser bem sincera, estou tendo umas ideias bem legais. Daqui a pouco conto pra vocês. :) Enquanto isso, a segunda parte da biografia está aí embaixo :

Audrey começou a participar de alguns pequenos filmes, no ano de 1952, ela viajou para a França a fim de filmar "Montecarlo Baby", um dos seus primeiros papéis principais. Enquanto filmava no lobby de um hotel, ela foi vista pela escritora francesa Collette, que estava trabalhando na adaptação para a Brodway do romance "Gigi". O papel principal da peça ainda não havia sido definido, e ao ver Audrey dançando animada com seus colegas de elenco, Collette disse: "Aí está minha Gigi!".
Pouco tempo após o encontro com Collette, Audrey participou de uma audição para o filme A Princesa e o Plebeu. Encantado com a atriz, o diretor William Wyler escalou-a para viver a Princesa Ann, dividindo a cena com Gregory Peck, que também surpreendeu-se com o talento da companheira.
O sucesso da produção foi também o de Audrey. Hollywood amou-a imediatamente e Audrey recebeu o Oscar de Melhor Atriz
No ano de 1953, ela começou a filmar “Sabrina”, durante as filmagens Audrey teve que ir até a França  afim de pegar seu figurino para o filme. Ao saber que uma srta. Hepburn gostaria de vê-lo, o estilista Hubert de Givenchy pensou que se tratava de Katherine Hepburn, e ficou extremamente desapontado ao encontrar uma completa desconhecida.
No entanto, ele se encantou com Audrey durante o tempo em que esteve em sua presença, e começou a tomar suas medidas para fazer suas roupas para o filme.

Essa parceria acabou acontecendo também em vários filmes que Audrey participou, os dois acabaram se tornando grandes amigos e os vestidos entraram para a história da moda e do cinema.


You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário