O potinho de vidro

quarta-feira, outubro 24, 2012



Acordei com uma certa inquietação, sentia que algo deveria ser feito. Porém, não sabia exatamente o que.
Subi as escadas, abri a porta do sótão e me deparei com muitas lembranças, lembranças que até bem pouco tempo atrás faziam parte do meu cotidiano. Pra ser bem sincera, não conseguia me lembrar de quando foi que elas vieram parar no sótão.

 Andei de um lado para o outro, segurei uma caixa com nossas fotos, outras com nossas declarações... até que me deparei com uma velha estante branca empoeirada com um potinho de vidro.Peguei o potinho,tirei a poeira e vi uma etiqueta que dizia “Sonhos bons de nós dois”, abri o potinho com um certo aperto no coração e percebi que dentro dele ainda havia uma última gotícula de sonhos bons. Me senti cheia de esperança, mas um minuto depois a tristeza veio ao meu coração e percebi que não sabia o que fazer com aquela última gota de sonhos bons.

Só tinha a certeza de que não queria viver na certeza da incerteza, não queria mais essa sensação de estar junto com o coração longe. Então peguei o vidrinho, desci as escadas e aqui estou, entregando-lhe em suas mãos e deixando você escolher o que fazer com ele.

Gostaram? Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)

Deixe seu comentário