Na Real

sexta-feira, setembro 21, 2012


Oi! Bom, finalmente vamos inaugurar o "NA REAL", primeiro gostaria de pedir desculpas pela demora. É que acabamos esperando a reposta de alguns meninos, que demoraram tanto que não reponderam até agora.  :)

Bom, a ideia do "Na Real" é que vocês enviem perguntas sobre qualquer tema e nossos meninos irão responde, dando a opinião deles sobre aquele assunto. Nós procuramos reunir meninos com estilos bem diferentes um dos outros, com o tempo vocês irão conhecer melhor cada um deles. Então vamos lá, para a pergunta...
A primeira pergunta foi :
 "Alguns anos atrás ,era comum vermos garotos que ficavam com várias garotas,inclusive muitas das vezes recebiam o apelido de "galinha" por isso. Porém, o tempo passou e hoje em dia é cada vez mais comum vermos garotas que ficam com vários caras. Bom, o que vocês pensam sobre isso? Sairiam com uma menina que fica com outros caras? E se gostassem de verdade dessa garota, namorariam com ela?"

E a reposta deles foram:





Ricardo- Acho que os direitos são iguais, é claro que como os homens ganhavam apelidos tipo "galinhas" elas também vão ganhar esses tipos de apelido.
Não sairia e não namoraria por mais que eu amasse, porque nenhum homem iria querer se sair como corno ou idiota.





Ramon-  Bom, na minha opinião, tanto com meninos quanto com meninas é um ato de desrespeito com o seu próprio corpo, então fica feio em ambos os lados! Em relação as outras pergunta,eu responderia que sim, ficaria e namoraria uma garota que já teve uma vida de agitação,porque de qualquer  forma, mulheres são bençãos de Deus e não devem ser tratadas como lixo,sei que poderia ser difícil mudar essa situação em alguns casos,mas se você mostrar o verdadeiro amor a essas meninas que se desvalorizaram, tenho certeza que elas mostraram o verdadeiro amor ao rapaz que esta ao seu lado !!



Lucas- Bom, hoje em dia isso é o que mais se vê, meninas que ficam com um monte de meninos. Mas, antigamente os homens que ficavam com várias mulheres eram considerados os "Ban Ban bans",porém as mulheres já são um pouco mal vistas... Eu até ficaria e tal, mas não namoraria com uma delas .








Dérick- Na verdade, os papeis meio que se inverteram, antes as garotas se valorizavam bem mais do que hoje em dia, e em função disso era mais difícil conseguir ficar com alguém e por isso era mais comum os rapazes partirem pra cima com tudo, hoje em dia elas é que estão partindo pra cima e os rapazes parecem estar se valorizando mais, eu como nunca fui galinha, graças a Deus, ainda me concentro em buscar por aquelas que se valorizam de verdade e que sabem que merecem coisa melhor do que um galinha qualquer, porém essa questão do gostar muda um pouco as coisas, e se o sentimento for mutuo creio que a pessoa não vá considerar um grande sacrifício deixar a vida de "sabonete de quartel" pra ficar com quem a ama de verdade.



Victor- Para mim o relacionamento tem que ser  baseado na confiança. Se uma menina, não consegue ficar só com um cara a ponto de desenvolver essa confiança,como poderia haver um relacionamento sério?







Raphael- Na minha época de adolescente, a moda de "Garotos ficarem com várias garotas" era mais tida como apenas boataria. Homens desde sempre contam vantagem em quem é o mais garanhão, o mais conquistador. Isso refletia na galera. No entanto, eu nunca fui de andar com os garotos, justamente por esse tipo de pensamento o qual eu nunca compartilhei ( embora tenha que admitir, entre os 14 e 15 anos, eu fiquei com o absurdo número de 42 meninas aproximadamente, quando eu tinha minha primeira banda...) Mais eu ainda sou da época que a galera arrumava seus "ficantes", ficavam, mais no fundo e no fundo, eram namorados, e só levavam o nome de ficante por pura modinha... Hoje em dia, o ato de dizer "Estou ficando com tal pessoa", ou "Tenho um ficante", significa quase que uma "Relação Aberta sem compromisso". Mais seguindo o foco da pergunta, essa questão de valorização é dependente do meio em que se convive. e maturidade. Eu considero que essas meninas que saem por aí ficando com qualquer um, ficam com todos, são realmente imaturas, querem talvez conhecer seu príncipe encantado, mais estão cercadas de idéias erradas, e hoje em dia, a comunicação é absurdamente mais abundante do que a 10 anos atrás, o que faz com que a mesma tenha mais acesso a cultura inútil ( o que influência demais... )Eu pessoalmente, não respeito nem o cara que "pega" todas, muito menos a menina que "todo mundo pega". Acho que nos dois casos rola uma péssima influência, tanto de outras pessoas, televisão, música e tudo mais...
No entanto, eu sou do tipo que acredita que as pessoas mudam ( e sim, mudam, para melhor ou pior, é tudo questão de amadurecimento...), e assim como já fiz, sairia sim com uma menina que já saiu com vários caras, mais também levando em consideração ao gênio da menina ( porque existem as diferenças, da menina que sai com vários caras, e a menina que literalmente "é" de outros caras...), mais até isso acontecer, eu teria de quebrar algumas barreiras..."

Bom, essas foram as repostas dos nossos meninos... Gostaram ? O que vocês pensam sobre o assunto? Qual pergunta você quer que eles respondam no próximo "Na Real"?
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)
  1. obrigado pela visita no:
    http://baixe-semfrescura.blogspot.com.br/
    vou colocar mais filmes de comédia sim!!!!! seja sempre bem vinda... se possível segue o blog... um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário