Adoção é tudo de bom

terça-feira, setembro 25, 2012

Oi, galera! Tudo bem com vocês?
É hoje vim contar pra vocês sobre uma das melhores decisões que eu já tomei... adotar um animalzinho.
Quem me conhece, sabe o quanto eu sou apaixonada por cães (nem sempre foi assim, mas isso já dá outro post :) ), o primeiro "bichinho" que tive foi o Baruque, que viveu 11 anos mas morreu logo depois da minha vovó ( deve ter sido de saudades- é vamos deixar essa parte pra lá,tenho dificuldade de falar sobre esse assunto). E desde que ele se "foi", eu sentia muito a falta de ter um bichinho. Até que o meu namorado, foi em uma clinica veterinária viu a Emma(que se chamava PMZINHA ) e se apaixonou, ligou pra mim e perguntou se eu queria adotar essa "princesinha" e mais do que depressa eu disse: "sim".


Bom, a historia da Emma é a seguinte : quando filhote, ela morava no batalhão da PM, quebrou a patinha e sentia muitas dores; por isso queriam sacrifica-la. Porém, uma veterinária, passou no local na hora e impediu que ela morresse, pegou a cadelinha e levou para clinica. Lá, operou a patinha e cuidou dela por mais ou menos um ano, até que chegou o dia em que nós a adotamos.
Sabe, não vou dizer que é fácil "cuidar" da Emma, até porque ela tem as manias dela... tem os horários dela, tem dias que chora enquanto dorme, tem dias que ela tem medo até da sombra.
Mas, ver cada progresso dela me enche o coração de alegria, agora por exemplo ela já esta aprendendo a subir escadas, a passear na rua, a pular no sofá.. rs

Conclusão... adotar é muito bom!
Beijocas da LlaranjaS e até a próxima!



You Might Also Like

1 comentários

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Deixe seu comentário