Sua imagem está em risco.

sexta-feira, agosto 03, 2012


As vezes passamos por certas situações em nossas vidas que nos questionamos : "Por que está acontecendo isso comigo?", "Por que sou injustiçada?", "Por que estão pensando tal coisa ao meu respeito?"

Eu mesmo, já fiz esses questionamentos inúmeras vezes, inclusive sofri muito por isso. Bom, quem me conhece sabe que eu tenho o péssimo hábito de me importar demais com " a imagem que passo". Por esse motivo, eu me sentia muito mal quando colocavam em dúvida o meu caráter e entre outras coisas.

Mas sabe que eu estou aprendendo a mudar isso?

Não pelo método "Dane-se os outros"(até porque já tentei, mas não deu certo.), mas pela reflexão na Bíblia.
Não quero ser chata e nem empurrar religião garganta abaixo de ninguém, mas acredito na Bíblia e não tenho como não meditar no que leio.

Bom, eu já tinha lido várias vezes a passagem da crucificação de Cristo, mas nunca tinha parado pra pensar no quanto Ele além de ter sido maltratado fisicamente, foi também injustiçado e maltratado psicologicamente.
Jesus não era marginal, mas foi julgado como um, Ele dava amor e não merecia a humilhação, os cuspes em seu rosto...

Quando comecei a enxergar essas coisas, me toquei que até Jesus foi julgado injustamente. Então acho que é muito querer que todos me enxerguem como eu realmente sou, né?

Beijocas e até a próxima.

You Might Also Like

2 comentários

Comentário(s)
2 Comentário(s)

Deixe seu comentário