Sapatos, sapatos, sapatos...

quinta-feira, agosto 16, 2012


Primeiro Post \o/

E como é o primeiro, decidi falar sobre uma coisa que toda mulher A-M-A. Se você pensou em sapatos... É, você não está errada. Mais especificamente sobre um estilista, ou deveria dizer “O” estilista. Christian Louboutin.

Louboutin é um estilista francês que começou aos 15 anos criando sapatos para bailarinas, antes de criar a própria marca chegou a desenhar para as grandes Dior, Chanel e Yves Saint Laurent. Hoje, quase vinte anos após abrir sua primeira loja na França, Louboutin se tornou o queridinho das famosas. Seus sapatos com saltos altíssimos e a famosa sola vermelha conquistou o mundo e se tornou objeto de desejo de vinte entre vinte mulheres.

Na minha simples forma de ver o mundo, Louboutin é o gênio dos sapatos (ou o “mago da sola vermelha” como é mais conhecido), seus calçados não são apenas sapatos, mas sim, verdadeiras obras de arte. Entretanto, como nada na vida pode ser perfeito, os preços são um pouquinho salgado, e a nós meros mortais, resta apenas ficar sonhando com essa maravilha de sapato.

"As solas pretas são para as viúvas; as beges, para as milanesas. As vermelhas, para as que querem flertar e ainda têm tempo de dançar."

-Christian Louboutin



         (O sapato mais procurado da marca, quem nunca desejou um         desses para enfeitar ainda mais nossos lindos pézinhos?)

You Might Also Like

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Deixe seu comentário